BLOG

Cinco apostas para arrasar no Réveillon de 2020!
18/11/2019 14h00 | BY Loony Jeans

213
O ano passou tão rápido que fica até difícil de acreditar que mês que vem já é dezembro. Com o último mês do ano logo aí, é inevitável não começar a pensar nos planos para a noite de Réveillon e, com eles, no look para receber 2020.

Para inspirar você e deixar a tarefa mais fácil, separamos cinco tendências da estação que farão você arrasar na noite de Réveillon. Confira:

O Infalível Branco



Ano vai, ano vem e não adianta nem tentar negar que o branco vai continuar sempre sendo a cor favorita da grande maioria na hora da virada.

Tanto por seu significado, atribuído principalmente à paz, como por sua elegância e característica de ser a “cor oficial” da virada, o branco invade as vitrines da temporada e torna-se irresistível na grande noite.

Nada contra o branco, muito pelo contrário, nós adoramos ver aquele mar de gente vestindo branco no Réveillon! A ideia é que, se essa for a sua aposta, você fuja do básico e abrilhante o branco ou o off white com detalhes, que tal?

O amarelo da riqueza



Segunda cor mais usada na noite de Réveillon, o amarelo é a aposta de quem quer um novo ano com dinheiro no bolso (e quem não quer, hein?). A cor representa riqueza e fartura e é a cara do verão!

Para quem vai passar a virada na praia, no campo ou em qualquer outro local aberto, o amarelo, principalmente na tonalidade mostarda (a queridinha da estação), além de seu significado, traz ao look alegria e frescor.

A irreverência do tie dye



Com a volta dos anos 1970 para o mundo da moda, o tie dye se tornou uma das principais estampas das coleções de primavera-verão 2020.

Que tal apostar na padronagem também na chegada do Réveillon? Além de deixar qualquer look com um ar mais irreverente, o tie dye também pode ser combinado com as suas cores preferidas na hora da composição.

O vermelho dos apaixonados e o rosa dos românticos



Entre os principais pedidos para o próximo ano, quem aí não colocou na lista uma paixão arrebatadora ou um romance eterno? Ou melhor, um mix das duas coisas!

Para os românticos e apaixonados de plantão, o vermelho e o rosa são a pedida certa no Réveillon. A boa notícia é que as duas cores também estão em alta na temporada, então encontrar o look para a virada fica ainda mais fácil.

Ah, as duas cores também podem ser encontradas nas estampas da temporada!

O jeans nosso de cada dia



Sempre falamos do jeans por aqui, até porque o denim faz parte do DNA da Loony. Sendo assim, quem disse que o índigo não pode nos acompanhar na chegada de 2020?

Com tecidos com composições cada vez mais modernas, que permitem a criação de diversas peças, o denim está presente em diversos fits e pode ser uma escolha inesperada e incrível para celebrar o Réveillon tanto como peça complementar ou como peça única.

Independente da sua escolha, o que importa é que você se sinta confortável com seu look, para receber 2020 com a energia lá em cima e atrair uma porção de coisas boas!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.