BLOG

Tendências – A modelagem perfeita nunca sai de moda
05/11/2019 00h00 | BY Loony Jeans

291

Sabe quando você fica tempos sonhando com uma peça de roupa e, no momento em que finalmente a veste, não cai nada bem?

E quantas vezes provamos, ou até compramos, uma peça com base em sua numeração e ela não serve? Mesmo você tendo o mesmo manequim há anos.

Situações como essas, infelizmente muito comuns, chegam a ser frustrantes e podem mexer muito com a autoestima, uma vez que achamos que o “problema” está em nosso corpo e não na peça.

Uma modelagem perfeita é essencial para que a peça, além de servir bem, represente o tamanho real especificado em sua etiqueta.

Segundo Nelson Tranquez Jr., Gerente Comercial da Loony, a modelagem ideal, ao vestir bem, define também boas vendas e o retorno do cliente. “Como trabalhamos com vários tecidos, todos são testados e têm modelagens únicas, desenvolvidas uma a uma. O resultado é o seguinte: um produto que veste 42, por exemplo, sempre vai vestir 42, independentemente do tecido e modelo”, comenta.

Alcançar o status de modelagem perfeita requer muito estudo. A Loony, por exemplo, segue medidas e proporções reconhecidas internacionalmente, mas adaptadas para o biotipo da brasileira, buscando sempre um produto real, para mulheres reais.

“Ouvir nossos clientes, suas observações, solicitações e sugestões, fez com que chegássemos na modelagem que temos hoje”, conclui Nelson.

Resumindo, para uma peça de roupa ser realmente boa, seja ela atemporal ou o must-have da estação, não basta um tecido bacana e um corte legal, mas uma modelagem que a faça servir perfeitamente em seu corpo, de acordo com sua numeração.

Com boas modelagens, fica ainda mais fácil encontrar seu estilo preferido e seguir as tendências que mais gosta sem medo!

Na próxima vez que for para o provador, lembre-se: não tem essa de que você precisa se adequar a uma peça, ela que precisa se adequar a você!

Para ficar por dentro das principais tendências e novidades do mundo da moda, fique de olho no blog da Loony.

Aviso Sobre Cookies: