Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Condições Gerais

Criamos nossa política de troca e devolução seguindo as normas civis e código de defesa do consumidor. Os produtos adquiridos por meio do site Loony também podem ser trocados em nossas lojas próprias mediante apresentação da nota fiscal.

*O BENEFÍCO DE TROCA GRÁTIS (PRIMEIRA COMPRA) SÓ É VÁLIDO PARA TROCA DE TAMANHO E DO MESMO MODELO.

Troca por Defeito

Prazo de no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento. Os produtos não poderão apresentar quaisquer sinais de uso e ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, com a etiqueta Loony fixada e nota fiscal. Nesse caso, o produto será analisado e, em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada solução ao consumidor.

A Loony se exime de trocar ou consertar qualquer produto em que seja comprovado o defeito por utilização inadequada.

No caso de constatação de troca por defeito, o frete será de responsabilidade da Loony.

Desistência

Em no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto, devendo o mesmo não apresentar qualquer sinal de lavagem e ou uso. Deverá estar em perfeitas condições, com o tag (etiqueta) Loony afixada e nota fiscal. Nesse caso o consumidor deverá efetivar os procedimentos de devolução da peça, acrescentando dados pessoais e de conta corrente para a restituição do preço pago para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

Devolução do Produto

Se o produto não estiver dentro das condições descritas na Política de Troca, o produto será devolvido imediatamente sem aviso prévio sendo o consumidor o único responsável pelo frete.

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor como ajuste de punho, bainha, etc. Não sendo possível sequer a utilização da opção legal de desistência nesses casos.

**Em todas as situações acima é necessario que o Danfe (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), esteja acompanhando o produto.

Restituição de Valores

Em caso de estorno, ocorrerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Se por algum motivo o estorno não puder ser feito, o valor de compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

No caso de compras realizadas por meio de boleto bancário ou tranferencia (Shopline Itau), a restituição se dará por depósito bancário e o titular da conta deverá ser o mesmo.

Só reembolsaremos despesas com frete nos casos de desistência no prazo descrito e troca por defeito do produto se todas as condições da Política de Troca forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação do produto. Nesse caso o consumidor poderá trocar sem custo nas nossas lojas próprias.

No caso de aprovação da troca:

• O consumidor poderá escolher outro com igual valor.

• Ou a restituição do valor pago, inclusive frete. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação do produto. Nesse caso o consumidor poderá trocar sem custo nas nossas lojas próprias.

*O BENEFÍCO DE TROCA GRÁTIS (PRIMEIRA COMPRA) SÓ É VÁLIDO PARA TROCA DE TAMANHO E DO MESMO MODELO.

Em caso de troca os produtos deverão ser encaminhados para :

LOONY CONFECCOES LTDA  - Rua Mendes Junior, 562 - Brás, São Paulo - SP - CEP 03013-011

- A Loony não se obriga a possuir todos os produtos de sua coleção em todos os seus canais de venda, de forma que alguns itens disponíveis em loja física podem não estar disponíveis na loja virtual e vice-versa. As imagens do site podem apresentar variações de cor devido às resoluções específicas de cada equipamento.

Clique aqui para Acessar o Código de Defesa do Consumidor